Título a definir

Garoto chega a noite em casa e passa meio apressado pela sala, onde está a mãe:
- Ei, ei, garoto! Pode ir brecando aí, vem cá!
Já sentindo o suor frio escorrer pela sua testa, ele foi em direção a mãe.
- Deixa eu sentir teu bafo.
- Por que, mãe?
- Anda logo vai!
- O que foi, mãe? - Disse o garoto já abrindo a boca, com o nariz da mãe praticamente na goela.
- Que cheiro é esse, moleque?!
- Cheiro? Que cheiro?
- Você sabe bem do que eu estou falando! Eu sabia que você tava fazendo essas porcarias!
- Do que você tá falando, mãe? Eu não tô fazendo nada não!
- Tá sim, que eu to sentindo isso aqui. É cheiro de ketchup!
- Ketchup, mãe?! Não é não! Eu não comi nada disso!
- Ah, não é? Isso aqui é cheiro do que hein?
- É... é de maconha! É cheiro de maconha, mãe! Eu tava fumando lá com o pessoal.
- Não vem com essa pra cima de mim, menino. Eu sei muito bem o que você e esses seus amigos aí estavam fazendo. Vocês foram no Mc Donald's!
- Nossa, mãe, é lógico que não!
- Foram sim, aposto que se entupiram de hambúrguer e porcariada. E você ainda mentiu pra mim, disse que iriam naquele restaurante novo de comida natural.
- Mas a gente foi, mãe! E daí a gente foi usar droga depois, eu juro, não comemos porcaria!
- Escuta aqui, menino, a partir de hoje, pode esquecer de rua com os teus amigos. Você vai fazer todas as refeições aqui em casa, tomar todo o teu suco de couve, comer todos os teus legumes assados no vapor e eu vou ficar te vigiando para não colocar nada de sal nem tempero... Ai de você se não for saudável e natural! 
- Mas mããããe..!
- E já pro quarto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História

Divã do Monstro