Conflitos


prefiro que caiam
                         mortos
todos os meus medos
fraquezas
 & desesperos

prefiro que caiam de pé
como uma bailarina russa
do balé
      bolshoi
todos os meus amores
     sabores
cores
    e sonhos

eu
vou torcendo
pra que caiam
como uma luva
todos esses versos
nos meus pensamentos
imundos
    e às vezes
    tristes
             e às vezes
             burros

e enquanto isso

eu espero

pra ver 
       se vão 
                 c
                   a
                      i
                        r
na prova final
dessa
vida
      todas
 aquelas questões
que nunca foram 
                    resolvidas

nem por mim
nem por Deus
       nem por Jesus
       ou Maomé
    Shiva
    Buda
  Ganesha
ou Barnabé

                  mas
                  isso
                é claro

  se eles                  se nós
não forem           não formos
              a mesma

                 coisa

      
                         

Comentários

  1. Esse merece o Tocantins. Na real. Mandou benzão, jauzeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História

Divã do Monstro