Sofrer - Como um leigo

Não entendo bem essa coisa de escrever, falar, se expor...
Espero que você não fique brava comigo, porque vai precisar de um pouco de paciência pra ler isso aqui. Sei lá, eu não sei bem como começar. Tipo, vou só escrever, sabe?
Acho que tem toda aquela coisa de que você lê um livro e tal e o cara que escreveu é um 'escritor', daí isso dá um puta crédito pra ele. Parece uma profissão daquelas que você precisa fazer faculdade pra ser, tipo, faculdade de escritor. Mas na verdade todo mundo pode ser escritor né, é só escrever. Só que esse negócio de o cara ser um escritor e vender livros e etc dá uma insegurança e até um medo nas pessoas de escrever. 
Mas eu to escrevendo mesmo é pra falar que tá difícil. Não sei fazer aquelas comparações que os escritores fazem de fogo que não dói e lágrima que salga mar, mas eu sofro como qualquer um também. E é por isso que eu to escrevendo. Pronto. Agora eu tenho um assunto de base. Sofrer. Podia ser o título também. Enfim, a questão é que viver assim sem você aqui do meu lado é que nem não viver, não tem diferença entre os dois, viver sem você e não viver são a mesma coisa. Então eu to escrevendo esse texto pra falar que tá difícil viver sem você. E eu quero que você saiba disso, porque é dolorido. Eu tenho saudades, eu sinto sua falta. As vezes eu me pego olhando pro espelho e chorando sozinho. É muito triste. 
A questão é que eu não sei o que fazer. Eu não consigo ficar feliz longe de você, entendeu? É isso que eu quero te falar. Eu tento, eu tento, mas não sai. É difícil falar isso aqui. Mas cê tem que entender que eu prefiro morrer do que continuar vivendo assim. E que eu te amo mais do que eu me amo. Eu vou te amar pra sempre. Essa é a questão.
Sei lá, eu só queria falar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História

Divã do Monstro