Conselho

isso, minha cara
liga baixinho essa vitrola
coloca uma música instrumental
dessas que podem vir a te inspirar piedade
bem assim
                  lá no fundinho

sim, querida
coloca um blues
toma uma taça
dá um trago
e me deixa morrer aí dentro

se precisar, minha linda
deita na cama
pensa na vida
enrola sua perna nos lençóis
do jeito que você se enrolava
feito serpente
nas minhas noites

é, meu amor
acho melhor você acabar logo com isso
antes que perceba
que não consegue mais
(antes que perceba
que eu também sou cobra)

me mata!
mas vai matando enquanto bebe
                             enquanto fuma
                             enquanto ouve
                             enquanto lembra

quem sabe assim
se me matar devagarinho
e com amor
não te dá vontade
de desistir no meio do caminho...

quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História

Divã do Monstro